Tennis Route

Facebook Instagram Twitter YouTube
tennis route

Notícias

Thiago Monteiro disputa a chave principal do Rio Open
16 de Fevereiro de 2018

Thiago Monteiro disputa a chave principal do Rio Open

Sobre Thiago Monteiro

Thiago Monteiro (Angá/Elemidia/Joma/Babolat), 96º lugar e ao número 1 do Brasil, recebeu um convite, nesta sexta-feira, para a chave principal do Rio Open, torneio ATP 500 jogado no Jockey Club, no Rio de Janeiro, evento com premiação de US$ 1,69 milhão.

Monteiro conhece seu rival na noite deste sábado: “Sair de um bom treino e receber essa notícia é excelente, eu só tenho a agradecer à organização do evento por essa oportunidade”, apontou o jogador que fez quartas de final ano passado e bateu o top 10 Jo Tsonga em 2016: “Jogar a chave principal do Rio Open mais uma vez é um sonho para mim. É o meu torneio favorito do ano, na cidade onde eu treino, tenho meus amigos e a minha família perto. São poucas oportunidades assim no ano e agora é aproveitar ao máximo e, quem sabe, ir mais longe ainda no torneio”, apontou o tenista que conhece a chave principal na noite deste sábado.

Monteiro fez semifinal na semana passada no ATP 250 de Quito, no Equador, sua primeira semifinal da carreira.

Thiago Wild, número 8 do mundo juvenil e 620º do profissional, jovem de 17 anos, faz sua estreia em ATPs no qualifying contra o francês Coorentin Moutet, 140º e de 18 anos, neste sábado às 17h30.

Fundada em dezembro de 2008, a Tennis Route é formada pela Academia Tennis Route e pelo Instituto Tennis Route. A Academia tem a coordenação técnica dos sócios Carlos Eduardo "Duda" Matos, João Zwetsch e oferece treinamento para todas as idades. A equipe de alto rendimento conta atualmente com cerca de 20 atletas entre eles Fabiano de Paula, Thiago Monteiro, Thiago Wild e Marcelo Demoliner.

O Instituto Tennis Route, entidade sem fins lucrativos, tem como missão transformar a vida de jovens tenistas através do esporte e educação oferecendo oportunidades para criar rotas rumo ao tênis profissional ou universitário.

A Tennis Route tem os patrocínios da CMartins | Advogados Associados, Bichara Advogados, Integrativo, Pró-Tênis Barra, Alfa Cem, Prognum e Solinco.

Últimas notícias

Bia Maia passa por cirurgia e para pro três meses
23 / Maio / 2018

Bia Maia passa por cirurgia e para pro três meses

Continuar lendo +
Thiago Wild é vice-campeão em Curitiba
20 / Maio / 2018

Thiago Wild é vice-campeão em Curitiba

Continuar lendo +
Thiago Wild derruba americano e busca, em Curitiba, seu maior troféu
19 / Maio / 2018

Thiago Wild derruba americano e busca, em Curitiba, seu maior troféu

Continuar lendo +
Publicidade Organomix Patrocinadores