Tennis Route

Facebook Instagram Twitter YouTube
tennis route

Notícias

Demoliner comemora título em Córdoba e mira Rio Open
12 de Fevereiro de 2020

Demoliner comemora título em Córdoba e mira Rio Open

Sobre Marcelo Demoliner

Marcelo Demoliner, atleta do Instituto Tennis Route, do Rio de Janeiro, celebrou sua conquista da noite de domingo no ATP 250 de Córdoba, na Argentina, evento sobre o saibro com premiação de US$ 546 mil.

Demoliner e o parceiro holandês Matwe Middelkoop superaram na final os argentinos Leonardo Mayer e Andres Molteni por 6/3 7/6 (7/4). Foi o segundo caneco da dupla que venceu em outubro do ano passado o ATP 250 de Moscou, na Rússia. Gaúcho de Caxias do Sul, Demoliner venceu outro ATP em Antália, na Turquia, em 2018, com o mexicano Santiago Gonzalez.

"Grande torneio, jogamos muito sólidos desde o primeiro jogo. Estamos cada vez mais entrosados, e esperamos fazer uma grande gira no saibro. Comecamos bem. É um titulo que nos motiva bastante nesse inicio de ano, tivemos um janeiro perdendo jogos sempre nos detalhes, e sabíamos que estavamos jogando num bom nivel de tenis. Agora é manter o foco e nossa principal meta é o Rio open, que é um ATP 500 e melhor ainda, jogando em casa", disse Demoliner que atuará ao lado de Middelkoop na semana que vem no maior evento da América do Sul e único torneio no Brasil no Rio de Janeiro.

Antes do evento carioca, Demoliner e Middelkoop formam a quarta dupla favorita no ATP 250 de Buenos Aires, na Argentina, com premiação de US$ 611 mil. Eles enfrentam nesta quarta-feira na estreia a dupla do italiano Marco Cecchinato e o espanhol Albert Ramos. O jogo começa às 16h na quadra 3 do Buenos Aires Lawn Tennis Club.


O Instituto Tennis Route, entidade sem fins lucrativos, tem como missão transformar a vida de jovens tenistas através do esporte e educação oferecendo oportunidades para criar rotas rumo ao tênis profissional ou universitário. O Instituto Tennis Route conta com o apoio do ITAÚ e REDE através da Lei de Incentivo pelo Ministério do Esporte do Governo Federal.

Últimas notícias

Demoliner nas quartas em Santiago
25 / Fevereiro / 2020

Demoliner nas quartas em Santiago

Continuar lendo +
Thiago Wild derrota argentino no ATP de Santiago
24 / Fevereiro / 2020

Thiago Wild derrota argentino no ATP de Santiago

Continuar lendo +
Wild e Demoliner conhecem rivais em Santiago
22 / Fevereiro / 2020

Wild e Demoliner conhecem rivais em Santiago

Continuar lendo +
Publicidade Prognum Patrocinadores